sábado, 20 de setembro de 2014

FIM DOS TEMPOS: Mãe e filha assumem relacionamento.


Olá meus amores, 
Hoje eu vim conversar com vocês na volta do Vitrine, sobre um assunto polêmico que tomou de conta da internet essa última semana. E como todos nós já devemos saber, essa notícia é falsa. 
 Mas o que mais me chamou atenção além de toda a mirabolante história criada a partir dessa foto (que não tem nada a ver com incesto), foi o número de pessoas colocando suas garrinhas e seus preconceitos de fora.

Se você estava em Marte, e não viu essa notícia para saber do que eu estou falando, vou resumir pra você ♥
Bom, começamos o texto com essa falsa fala da menina "Vertasha Carter" dizendo o seguinte:
“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.
E a partir disso, começa toda uma mirabolante estória, contando que mãe e filha assumiram seu namoro após a maioridade da filha. E que elas são uma "NOVA MINORIA" (preste bem atenção nessa expressão). E em uma afirmação da mãe diz:
“Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.
Até uma falsa conta no twitter foi criada para deixar essa lorota com mais "credibilidade"(?)
Se você quiser ler direitinho antes de prosseguir o post clique aqui

Enfim, como eu falei no princípio. Esse post além de ser falso, foi uma alavanca para começarmos a conhecer as pessoas em nossos facebooks. ~Mas como assim Biah?~
A partir do momento em que as pessoas compartilhavam isso, choviam comentários EXCLUINDO a polêmica em relação ao incesto, comentários lesbofóbicos e racistas. SIM, racistas!
Não posso ainda expor minha opinião em relação a incesto pra vocês por motivos de: ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas se as pessoas estão felizes e se tudo é consentido, o que eu tenho a ver com isso né?
Voltando, eu pude perceber o quanto é absurdo a lesbofobia e o racismo andando juntos durante os comentários DESNECESSÁRIOS nas postagens. A maioria deles feito por cristãos e gente que apoia a família tradicional e os bons costumes.
Imaginem se a vida de todos nós e tudo o que fazemos fosse exposto para opiniões em comentários do facebook, onde as pessoas são preconceituosas, intolerantes e burras?
Mesmo que a notícia fosse verdade, essas moças sofreram o que lésbicas, gays, bissexuais, trans* passam todos os dias. Caindo na boca (e nos dedos) de comentaristas maldosos e tão infelizes com suas próprias vidas, a ponto de precisarem descontar seu desamor no amor dos outros, na vida dos outros.
Além disso, o machismo falou alto nos cometários. Coisas que vemos todos os dias e não merecem ser citadas aqui.
Eu só quero deixar claro pra vocês que precisamos já de educação e compreensão das pessoas. Porque só assim se constroi um mundo confortável para todos.

Você, que é uma pessoa do bem e está disposta a se despir de seus preconceitos, por favor, meça bem suas palavras e atitudes. Acima de tudo, dê a mão, o sorriso e o abraço que as pessoas precisam.

Beijos
<3
 

5 comentários:

  1. Adorei seu blog! E o post também!

    retocaobatomplease.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? Tô chocada com essa história. Nem sabia dessa brincadeira. hahahaha DROGA.

    Blog | Canal de humor | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto a chamada no FACEBOOK, mas como achei que fosse vírus, não cliquei!
    Sinceramente Biah eu não posso achar isso tão natural como você colocou no seu post, independente da "estória" ser real ou não, não sou homofobica, tenho amigos gays, mas não aceitaria como algo corriqueiro. Então seria normal o relacionamento entre o pai e uma filha, pai e filho? Para mim NÃO.
    Beijos...

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opinião né? Mas quem somos nós pra julgar pessoas qUE vivem felizes. Espero que acima de suas opiniões você pratique o bem, aceite e ame as pessoas como são.
      Bjs

      Excluir