quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tag 7 coisas

Oi pessoas!
Nossa primeira postagem vai ser uma tag!
Fui tageada pela Maria Eduarda do blog +* Meu Diário Aberto* ... Vem conferir!

Como funciona a tag??
Tenho que responder a sete perguntas com sete coisas para cada pergunta 

* 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer
  • Visitar a Disney
  • Pular de paraquedas
  • Adotar uma criança
  • Visitar Londres
  • Aprender a andar de bicicleta
  • Raspar minha cabeça
  • Ter mais de 5 cachorros 
* 7 coisas que eu falo
  • aff
  • vai dar certo
  • catica
  • mooooo
  • nada a ver não
  • aiiii que odioooo
  • nada não
* 7 coisas que eu faço bem
  • Estudar
  • Comer
  • Dormir
  • Ler
  • Falar
  • Quebrar as coisas
  • Ser feia
* 7 coisas que eu não faço bem
  • Unhas
  • Penteados
  • Cozinhar
  • Serviços domésticos em geral
  • Pintar
  • Desenhar
  • Ser discreta
* 7 coisas que eu amo
  • Comida
  • Chá
  • Flores
  • Animais
  • Liberdade
  • Livros
  • Aprender
* 7 coisas que me encantam
  • Gente educada
  • Música
  • Ao amor em todas as formas
  • Mulheres independentes
  • Wicca
  • Velas
  • Cartas
* 7 coisas que eu não gosto
  • Machismo
  • Preconceito
  • Falta de educação
  • Maus tratos
  • Muito barulho desnecessário
  • Fanatismo religioso
  • Revolta sem motivo
* 7 blogs pra responder a tag
 www.blogjulialove.blogspot.com.br

http://www.bloghannapaiva.blogspot.com.br/

femininobianca.blogspot.com.br


www.glossnamao.blogspot.com



Foi isso amores, espero que tenham gostado deste post. Comentem e dêem sugestões para os próximos posts.
Beijos

2 comentários: